O que esperar de um projeto com móveis planejados?

Investir em móveis planejados é cada vez mais um excelente custo benefício. Apesar de muitas pessoas ainda terem a errônea impressão de que um projeto com móveis planejados esteja fora das suas possibilidades, esta é cada vez mais, uma falsa impressão.

Com o crescimento da população urbana, o custo do metro quadrado dos imóveis está cada vez maior e com isso o tamanho dos imóveis cada vez menor, o que gera a necessidade de ser extremamente criativo na hora de decorar. Este desafio também está crescendo, pois além dos pequenos espaços, a necessidade de novos equipamentos e objetos integrados ao ambiente é o desejo dos amantes da decoração.

Para desenhar um bom projeto é fundamental ter um briefing bem claro da dinâmica dos moradores, além do detalhamento completo de todos os objetos e equipamentos que serão colocados em cada ambiente. Um projeto bem elaborado com móveis planejados pode solucionar todos esses desafios de espaço e ainda conservar uma circulação agradável nos ambientes.

A Art Work conta com profissionais especializados para desenvolver projetos incríveis com soluções inovadoras e surpreendentes. São anos de experiência e muita pesquisa em tendências e novos materiais para solucionar de forma criativa os desafios cada vez maiores que nossos clientes nos trazem. E a gente adora isso!

Quando apresentamos um projeto ao cliente, fazemos questão de levantar todas as necessidades pontuadas inicialmente para ter certeza que todas as expectativas serão atendidas, afinal, a maior vantagem dos móveis planejados é atender de forma bem personalizada cada desejo dos moradores.

Outro ponto que deve ser destacado é a liberdade de escolha do revestimento, acessórios, ferragens e acabamentos internos e externos que somente os móveis planejados possibilitam.

A execução e montagem dos móveis devem atender minuciosamente ao projeto e respeitar os prazos estabelecidos no contrato, desta forma todas as expectativas serão atendidas. Mais um detalhe importante é o cliente saber que pode contar com a manutenção e atendimento constante da Art Work, mesmo após a entrega do projeto, pois faz parte da nossa proposta de trabalho estar sempre disponível para garantir a vida útil dos móveis.

Agora você já sabe que o custo benefício de contratar um projeto com móveis planejados é muito grande, não é? Venha conversar com a gente e conhecer as possibilidades de ter uma nova casa sem ter que mudar de casa.